Connect with us

BARBOSA FERRAZ

Testemunhas sofrem novo atentado em Barbosa Ferraz; desta vez casa foi incendiada

Por Claudiney rato, às 11:31 – 08/08/2018

O incêndio aconteceu no início da madrugada de ontem, terça-feira (7), na Vila Operária, em Barbosa Ferraz. Uma casa situada na Rua XV de Novembro foi completamente destruída pelo fogo após uma ação criminosa.

Imagem ilustrativa

De acordo com informações de populares da região, que não quiseram se identificar, o morador e seu filho, disseram que era início da madrugada de ontem, terça-feira (7), quando um adolescente já identificado pela Polícia Civil, junto com outros cinco adolescentes, arrombaram uma das portas e já no interior jogaram gasolina e atearam fogo na casa de madeira.

As vítimas disseram que só tiveram tempo de sair correndo do local. Mais tarde quando a Polícia Militar foi chamada eles retornaram, mas a casa já havia sido toda destruída pelo fogo.

Um caminhão pipa da prefeitura foi chamado e apagou o restante do fogo, evitando que se alastrasse para outras casa de madeira próximas.

As vítimas desse ataque são as mesmas que na última semana foi vítima de um outro atentado a tiros, quando dois homens, junto com o mesmo adolescente, efetuaram disparos de arma de fogo contra a casa que foi incendiada ontem.

Os dois homens acusados do primeiro ataque foram presos na última quinta-feira, após a justiça emitir mandados de prisão preventiva contra eles, que são acusados também do homicídio de um rapaz que era conhecido por “Chico”, da Vila Operária.

As vítimas dos atentados são testemunhas do homicídio do Chico.

Investigações da Polícia Civil de Barbosa Ferraz apontaram para um acerto de contas, entre os acusados presos na semana passada e Chico, que estaria envolvido em um triplo assassinato ocorrido em novembro de 2016, na Vila Operária.

A Polícia Civil não informou se o adolescente responsável pelo ataque ontem (7) já foi localizado.

Veja aqui a notícia completa sobre a prisão dos acusados e sobre a motivação dos crimes.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também