Connect with us

CAMPO MOURÃO

Furgão dos Correios é assaltado em Campo Mourão

Por Redação, às 13:09 – 07/08/2018

Os criminosos levaram a carga do veículo dos correios e os telefones da vítima. Policiais Miliares de Campo Mourão foram para região para tentar prender os criminosos. A ação aconteceu na tarde de ontem (6).

Foto: ilustrativa

Às 16h40min, a Polícia Militar recebeu informação sobre um veículo dos Correios, aparentemente abandonado, em uma estrada vicinal e um veículo VW/Gol de cor preta, saindo do local carregado com várias caixas.

Enquanto as equipes estavam em deslocamento, o Centro de Operações Policiais Militares recebeu outra informação, dando conta que o funcionário dos Correios conseguiu retornar com o furgão até a central de distribuição da empresa.

O motorista do veículo dos correios disse para Polícia que realizava entregas na Rua Miss Yolanda Pereira, região do Lar Paraná, quando um indivíduo entrou no veículo e ordenou que seguisse sentindo “Estrada Boiadeira”. Posteriormente ordenou que ele entrasse em uma estrada não pavimentada, fazendo com que ele descesse do veículo, entrasse na plantação e se ajoelhasse, sem que pudesse olhar para trás. A vítima ouviu o barulho da movimentação dos criminosos retirando as caixas do furgão e depois se evadindo, entretanto não conseguiu ver as características do veículo, nem mesmo o sentindo que fugiram. A vítima disse ainda que os criminosos levaram seu aparelho de telefone celular pessoal e o comercial.