Connect with us

COTIDIANO

Bandido armado morre depois de assaltar residência em Maringá e resistir a prisão

Por Claudiney rato, às 08:22 – 05/07/2018

O caso foi registrado por volta das 22 horas de ontem, quarta-feira (4), na cidade de Maringá, em uma residência no Parque das Laranjeiras.

(Crédito fotos: André Almenara)

O criminoso, armado com um revólver, invadiu a residência e rendeu a família. Após algum tempo o criminoso deixou o local levando um veículo Captiva pertencente as vítimas.

A PM foi avisada pelas vítimas e equipes da PM de toda região e também equipes do Pelotão de Choque da PM de Maringá passaram a fazer buscas para localizar o veículo e o criminoso, que foi avistado fugindo em alta velocidade pela Rodovia PR-323, sentido o município de Paiçandu. Uma equipe do Pelotão de Choque se aproximou do veículo e o criminoso resistiu a abordagem, batendo na mureta que divide a pista. O acusado reagiu a abordagem policial e acabou sendo alvejado com pelo menos 10 tiros. As equipes policiais acionaram o socorro, mas o criminoso não resistiu e faleceu no local. A arma usada por ele foi apreendida.

Com o bandido morto não foi encontrado documentos pessoais. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá e a arma de fogo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para onde as vítimas, da residência, foram levadas para serem ouvidas.

O Gerilon é um excelente aliado pra você que pratica atividade física, ajuda também a amenizar os efeitos da TPM, tem como componente a Biotina que evita a queda de cabelo, fortalece as unhas. O Gerilon tem vitaminas de A a Z, é 100% natural, não tem contra indicações.

somos mais de 22 mil seguidores, siga também