Connect with us

COTIDIANO

Barbosa Ferraz: Câmeras flagram jovens destruindo patrimônio público

Por Claudiney rato, às 17:17 – 19/06/2018

 

Uma ação criminosa de alguns vândalos em Barbosa Ferraz causou revolta de muitas pessoas nesta terça-feira (19), após o vídeo com a ação criminosa ser gravada por câmeras de monitoramento na Rua Marechal Deodoro. O caso foi registrado na noite do último sábado, dia 16.

Alguns jovens que estão na calçada entre a Casa Lotérica e a esquina com a loja Americana se aproximam de um veículo GM/Celta, branco, um deles abre o tampão traseiro e mostra o interior do veículo com equipamentos de som automotivo. Logo em seguida outros jovens se aproximam do Celta, quando dois deles, o motorista do veículo branco e outro jovem de boné, em um ato de violência contra o patrimônio público municipal, começam a destruir a lixeira de metal fixada na calçada. Após destruírem a lixeira os dois entram no veículo e saem do local.

Na divulgação do vídeo pelo Whatsapp segue junto a seguinte mensagem: “Olhem só o absurdo, jovens quebrando a lixeira do centro de Barbosa Ferraz. Assistam e repassem. Vão ter que responder a esse crime. É assim que iremos mudar o Brasil.”

As imagens já foram enviadas para o Delegado de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, que já iniciou as investigações para identificar os acusados, que deverão responder na justiça pelo ato criminoso.

As imagens originais devem aproximar a placa e identificar o dono do veículo. Algumas pessoas que passaram pelo local e estão sendo identificadas poderão ser chamadas para prestar depoimento. Se alguém conhecer algum dos indivíduos das imagens basta entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz e avisar de forma anônima. Telefone: 44-32751383.