Connect with us

VARIEDADES

PM de Quinta do Sol recuperou moto furtada em Fênix e prendeu suspeito

Por Claudiney rato, às 10h11min – 12/06/2018.

O acusado do furto da moto, ocorrido em Fênix, também é investigado pelo furto ocorrido em um pesqueiro do  município de Quinta do Sol.

5cc94ee7-2b7c-4165-bfb1-3b2e9aab4ed8

 

A prisão e recuperação da moto aconteceram na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 16h, em um acampamento de sem terras, localizado na Fazenda Santa Catarina, no município de Quinta do Sol. O acusado estava de posse de uma moto furtada na cidade de Fênix e também é suspeito do furto ocorrido em um pesqueiro do município, segundo informações de uma testemunha.

De acordo com as informações repassadas na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, os policiais de Quinta do Sol entraram em contato com um dos moradores do acampamento, que seria um dos lideres do movimento, onde foi repassada a situação de que havia relatos de que um acampado estaria praticando crimes na região e estaria de posse de uma moto furtada no município de Fênix, uma Honda CG 150 cc de cor vermelha.

Após o contado da PM de Quinta do Sol com a direção do acampamento, eles procuraram a polícia e avisaram que o suspeito estava no acampamento, detido. Policiais civis e militares foram ao local e localizaram a moto furtada, que estava sem placas e já com o chassi raspado.

O acusado foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.