Connect with us

DESTAQUES

Eng.Beltrão: Motociclista embriagado e sem habilitação foi preso após fugir de abordagem da PM

Por Claudiney rato, às 10:11 – 12/06/2018

d0f0b3db-dc5d-419b-9533-4df31ed21ea5

Policiais militares de Engenheiro Beltrão faziam patrulhamento pela Avenida 7 de Setembro, nas proximidades da Rodovia PR-317, quando avistaram duas motocicletas com faróis apagados transitando pela via, o que despertou a suspeita dos policiais. O caso foi registrado por volta das 23h deste domingo (10).

Ao tentar abordar as motocicletas, que saíram em alta velocidade sentido rodovia PR-317, o condutor de uma delas, uma Honda CG 150 estacionou e se identificou, não sendo constatadas irregularidades em relação ao condutor e nem quanto à moto. Já a segunda moto se evadiu em alta velocidade em direção ao município de Quinta do Sol, pela PR-082, colocando o condutor a própria vida e de terceiros em risco.

Os policiais fizeram o acompanhamento e avisaram os policiais de Quinta do Sol que vieram de encontro para tentar deter o motociclista, situação que aconteceu na entrada da Vila Rural de Quinta do Sol, onde foi identificado o condutor pelo nome de Thiago, que não é habilitado e ainda apresentava sintomas de embriaguez, fato confirmado após este do bafômetro.

O acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. A moto, uma Honda CG 150 de cor vermelha, placas AWQ-4743, também foi apreendida.