Connect with us

VÍDEOS

Residência é tomada por incêndio em Corumbataí do Sul

Por Claudiney rato, às 10:33 – 08/06/2018

 

O incêndio aconteceu durante a noite do último dia (1), na cidade de Corumbataí do Sul e deixou uma residência destruída. O caso foi registrado por volta das 22h na Rua Goianazes, 171.

Moradores vizinhos perceberam a fumaça saindo da residência e acionaram a Polícia Militar, que acionou um caminhão pipa da prefeitura municipal e foram para o local verificar a situação. O incêndio se alastrou rapidamente por um dos cômodos da casa e os militares, já no local, de posse de um extintor fizeram a primeira contenção das chamas para que não se alastrasse para outros cômodos do imóvel. O caminhão pipa da prefeitura chegou logo em seguida e o fogo foi controlado, sendo retirados, pelos vizinhos, os objetos, não danificados, de dentro da casa.

O proprietário da residência, identificado por João de Souza Mourão, 46 anos de idade, chegou logo em seguida e informou aos policiais que, além dele e da esposa, moram na casa mais dois filhos, um menino de 14 anos e uma menina de 15. Todos estavam fora do imóvel, participando das festividades de aniversário da cidade, quando tomaram conhecimento do incêndio.

O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, que após perícia deverá apontar as causas do incêndio.

últimas notícias

67d3e5e7-b70e-4150-830d-8b85f6f87bb8

tags

1-5