Connect with us

COTIDIANO

Polícia Civil e Militar de Corumbataí descobre desmanche de motos e apreende menor

Por Claudiney rato, às 10:02 – 07/06/2018

df52a01a-242b-4625-a2c0-f2537c20c31a

 

A Polícia Civil de Barbosa Ferraz recebeu informações de que na área rural do município de Corumbataí do Sul havia uma propriedade que estava servindo como local de desmanche de motocicletas furtadas na cidade de Corumbataí do Sul e região. A propriedade fica no bairro Água do Beija Flor.

Com o apoio de uma equipe da PM de Corumbataí do Sul, investigadores da Polícia Civil foram ao local e localizaram um adolescente suspeito de envolvimento no caso, que é o mesmo menor apreendido ontem (6), com equipamentos eletrônicos furtados da sede do Conselho Tutelar da cidade, ao ser questionado pelos policiais confessou que o sítio foi usado para desmanche de moto.

Os policiais tinham a informação de que após as motos serem desmanchadas eram jogadas em um local chamado por eles de ‘penhasco’. Durante uma varredura no local foram localizadas várias peças de moto, como chassi, tanque e uma placa – JZO-9120.

O adolescente, de 17 anos de idade, disse aos policiais que em relação as peças encontradas, outro adolescente, que mora na cidade, após furtar uma moto na cidade de Corumbataí do Sul, em janeiro deste ano, chegou a propriedade e juntos desmancharam a moto, um Honda CG 125cc, de cor azul; eles retiraram o motor e todas as peças que interessaram e depois descartaram ali mesmo o que sobrou.

Todas as peças encontradas foram apreendidas junto com o menor e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde foi autuado em flagrante.

Desde o início do ano foram registrados furtos de motos na cidade, inclusive uma foi retirada de dentro da garagem de uma residência no centro da cidade. Com fortes suspeitas, a Polícia investiga a participação dos menores nesses furtos.

últimas notícias

67d3e5e7-b70e-4150-830d-8b85f6f87bb8

tags

1-5