Connect with us

GERAL

PM de Engenheiro Beltrão recupera moto furtada e prende criminoso escondido em árvore

Por Claudiney rato, às 11:15 – 04/06/2018

IMG-20180604-WA0032

A ação da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão que resultou na prisão do criminoso aconteceu depois que um morador do distrito de Ivailândia foi vítima de uma dupla que tentou roubar um veículo Fiat/Uno. O caso inicialmente foi registrado por volta das 23h50 deste domingo (3).

Segundo informações da vítima, disse que estacionou seu veículo Fiat/Uno, placas AHG-5073, na Rua em frente da casa e pouco antes da meia noite de domingo percebeu barulho estranho onde estava o veículo, saiu para ver e encontrou dois indivíduos tentando empurrar o veículo para longe da casa, momento em que gritou e foi em direção aos criminosos, que fugiram a pé e ainda abandonaram uma moto no local.

Com a chegada dos policiais, constatou-se que a moto era uma CG 125 Titan Placa AVC-6726, que havia sido furtada na cidade de Campo Mourão. A moto foi apreendida e as buscas pelos acusados continuaram pelo bairro até que um deles foi encontrado trepado em uma árvore, escondido no meio das folhagens. Os policiais fizeram com que ele descesse e ainda descobriram que contra o acusado, identificado pelo nome de “Jaime”, de 25 anos, havia dois mandados de prisão expedidos, um pela vara de execuções penais e corregedoria do presídio de Cruzeiro do Oeste, em regressão de regime pelo crime de roubo agravado e outro mandado de prisão preventiva pelo crime de receptação.

No momento da prisão o acusado resistiu, precisou ser algemado e ainda tentou danificar a viatura com chutes, além de fazer ameaças aos policiais.

Ele foi entregue, junto com a moto recuperada, na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado pelo crime de furto tentado no distrito de Ivailândia, pelas ameaças, resistência e ainda em cumprimento aos dois mandados de prisão.

últimas notícias

67d3e5e7-b70e-4150-830d-8b85f6f87bb8

tags

1-5