Connect with us

GERAL

Flagrante em Corumbataí do Sul: Acusados de furtar mandioca foram descobertos

Por Claudiney rato, às 09:58 – 01/06/2018

IMG_20180515_172027424_HDR-1

 

Depois que produtores rurais do município de Corumbataí do Sul procuraram a Polícia para informar sobre o furto de mais de uma tonelada de mandioca de uma plantação na Água do Saltinho, bairro Mercadão, os acusados do crime acabaram sendo descobertos e foram denunciados durante esta semana.

De acordo com as informações, os produtores, que vinham sofrendo com o prejuízo provocado pelos ladrões resolveram fazer guarda na plantação, escondidos. Em um dos dias em que estavam escondidos cuidando da lavoura, durante a noite, por volta das 21h, perceberam que dois homens em uma moto estacionaram próximo da plantação, deixaram a moto e passaram a arrancar os pés de mandioca e deixá-los amontoados, cerca de 100 pés da planta foram arrancados. O agricultor então saiu do esconderijo e deu o flagrante. Um deles conseguiu escapar pelo mato, mas o outro foi pego. Os dois acusados, que não tiveram os nomes revelados, são moradores do mesmo bairro rural.

Os acusados arrancavam a mandioca durante a noite e deixavam no jeito para que um veículo maior viesse buscar em seguida. A Polícia agora deve descobrir quem seria essa outra pessoa que agenciava os dois acusados, moradores do bairro, e para onde a mandioca era levada.

A polícia Militar de Corumbataí do Sul, que já estava investigando o caso. repassou todas as informações para a Polícia Civil de Barbosa Ferraz, que deverá instaurar inquérito policial.

No dia 17 de maio os produtores já haviam procurado a polícia para denunciar o furto de mais de uma tonelada de mandioca.

 

últimas notícias

67d3e5e7-b70e-4150-830d-8b85f6f87bb8

tags

1-5